quinta-feira, 24 de maio de 2007

Mulher de quase trinta...

É engraçado, como a vida passa rápido, parece que foi ontem que fiz 15 anos...
Me lembro como se fosse hoje, era o patinho feio da turma a mais gordinha rss, mas a minha festa foi muito legal teve até DJ...
Com quase 16 passei de patinho feio a cisne rsss e ai veio o primeiro namorado, o primeiro beijo... é comecei tarde se comparado com as adolescentes de hoje...Fase Bon Jovi e minha música predileta “Always”(depois do meu primeiro fora) rssss.
Aos 21 foi o auge! Entrei na faculdade de jornalismo, depois de ter dado com os burros na’agua em Comércio Exterior, mas valeu a pena, tudo bem que eu podia estar ganhando muito mais e viajando o mundo, mas a vida é assim, temos que fazer escolhas... e não me arrependo não, na faculdade fiz os meus melhores amigos, pessoas que sei sempre farão parte da minha vida....
E muita coisa aconteceu dos 21 aos 27 coisas muito boas, outras nem tanto, mas o mais importante, é que vivi tudo intensamente e sempre me arrependi por ter feito e não por ter deixado de fazer...
Aos 21 depois de uma paixão avassaladora achei que não ia passar...Mas o tempo senhor de tudo fez a ferida cicatrizar... O que aos 27 eu já sabia que esperar e dar tempo ao tempo é o melhor remédio... e pasmem quando menos esperei,percebi que já não doía mais, cicatrizou e não restaram mágoas, rancor ou ressentimentos preferi guardar os momentos bons e deletar os ruins... O que pra mim, fez um bem danado...
Hoje a apenas uma hora de completar 28, sinto que consegui me libertar de sentimentos, amizades e hábitos que já não serviam mais e estou tentando com muito afinco me tornar mais responsável em relação a dinheiro e ao consumismo...Afinal com quase trinta preciso começar a pensar em conquistar meus bens... rssss assim que me livrar das dívidas adquiridas...
Bom é isso... Me sinto tão feliz aos quase trinta! E sei que ainda tenho muito a aprender em todos os aspectos da minha vida.
Já fiz a lista de desejos a serem realizados dos 28 aos 30 rssss...

4 comentários:

Caru disse...

Parabéns, amigona!!!

Linda a sua breve retrospectiva! E muito bom saber que tudo valeu a pena (e que você não tem a alma pequena... rs)

Como já te falei, sou mega feliz por ter você como amiga. Certo que será pra sempre!

Amor,

Anônimo disse...

Gata, como vc estava inspirada!! Adorei sua linha do tempo.

PARABÉNS!!!!!

Vc sabe que te desejo tudo de melhor, mas vale relembrar: SEJA FELIZ!!!!!! O resto é consequência...

Grande beijo,

ANA

Anônimo disse...

ute cabeça de porongo. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Dri
Um super aniversário para vc
Sinto muita falta da sua falação (porque vc fala pouco, né amiga kkkkk) e das suas gargalhadas
Desejo a vc o que a vida tem de melhor
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas e iluminadas como vc em minha vida
Continue assim, iluminando a todos com seu sorriso lindo e sua sinceridade total, porque anda faltando sinceridade no mundo....kkkkkk
E isso vc tem de sobra
Bitocas
Lu