segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Fim de uma era...

A era dos 20

É engraçado, agora que completei 29 anos acabei de perceber que uma era está terminando na minha vida e outra irá começar, talvez seja a hora de entrar na vida “adulta” de verdade. Rssss

Como uma mulher de quase 30, estou bem feliz e realizada. Olhando para trás sinto saudades de pessoas que passaram pela minha vida e ficaram tempo suficiente para me fazer feliz.

Os meus 29 começaram tão bem, mas tão bem que se continuar assim estou feita!!!... Comemorei e principalmente bebemorei com amigos queridos, afinal é o fim de uma era.

Essa fase foi marcada por grandes paixões, algumas eu diria que avassaladoras e que me fizeram chorar feito uma criança que perdeu a chupeta rsssss e quem me conhece sabe que não havia essa história de chorar no travesseiro, nele também, mas, muitas vezes chorei na rua, no metrô rssss, mas estou aqui viva para contar a história... Com algumas cicatrizes claroooo, umas quase apagadas outras bem marcadas, mas muito bem, obrigada. Cada uma dessas paixões foi fundamental para o meu aprendizado e crescimento.

Mas cheguei a uma triste conclusão também, eu nunca disse “Eu te amo”, nunca amei nenhum dos “caras” que passaram pela minha vida, afinal, acredito que o amor deva ser algo muito diferente do que eu já senti, tive muitas paixões, agora amor mesmo pra valer, não. Isso fez com que me questionasse, será que tenho algum bloqueio?

Afinal a maioria dos mortais com quase 30 já disseram “Eu te amo”, né? Ou não...
Bom, nesses últimos dias que antecederam o meu aniversário de 29 anos me questionei sobre algumas coisas, dentre elas sobre a minha solteirisse convicta e decidi que finalmente quero namorar, já que meu último namoro sério foi aos 16 anos, não sei se foi tão ruim que me traumatizei e não quis mais brincar disso ou se eu quis aproveitar a vida adoidado rssss, ou ainda se os homens que passaram pela minha vida não valiam a pena e como os que eu quis não me quiseram resolvi que deixar como estava.

Mas percebam como o universo está conspirando a meu favor, na última sexta-feira, 23, foi o casamento de uma grande amiga e eu fui e pasmem: EU PEGUEI O BUQUÊ DA NOIVAAAAAA, gostaria só de deixar muito claro que não fiz nenhum esforço e nem me esbofeteei com nenhuma solteirona para pegá-lo rsssss. E é claro, que com todo mundo que eu comento dizem: Ai é um sinal, bla bla, bla. Na verdade, não sei se foi um sinal, o que sei é que realmente quero namorar e quero conhecer um cara legal que esteja na mesma VIB.

Coincidência ou não, hoje estou eu vindo, linda no meu fretado e lendo a revista Uma e chego ao artigo do Chico Sá, que adoro, e o título era: “Jornal Nacional do Amor”, comecei a ler, o texto fala de como é bom se ter um amor para dividir o dia, tudo o que aconteceu ou simplesmente receber aquele abraço no fim do dia. Bom duas frases do texto me deixaram molinhas rsss : “Ai, amor estou tão cansada, meio enjoada, acho que vou menstruar”, ela diz linda ainda na rua, “ Você me agüenta mesmo assim”? E o homem responde fazendo um plágio de uma música do Legião Urbana: “Você me conta como foi o seu dia/ e a gente diz um pro outro/ estou com sono, vamos dormir”. http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/46961/ vejam esse videozinho é lindo...

Bom, né!!!! precisoooooo dizer mais alguma coisa? Fofo não? Quero alguém para compartilhar o meu dia, tenha ele sido bom ou ruim, quero um namoradinho que queira ir ao parque fazer piquenique e ler um livro na grama, quero beijos hollywoodianos, preciso de alguém divertido, com senso de humor aguçado, afinal, não quero aqueles caras malas reclamando de tudo...

Mas aí, pensando nisso, descobri outra coisa, eu não sei namorar, eu não sei como agir, isso pode ser um problema, ou não por outro lado, pensando bem, esse fato pode ser a solução, afinal posso criar o meu namoro, sem essas regras pré-estabelecidas que todo mundo faz igual. Por exemplo: Tem que ser doce, sem ser melado, sem brigas e sim discussões inteligentes, não precisa gostar de tudo que eu gosto, mesmo porque não vou gostar de tudo o que ele gosta, mas tem que saber ceder de vez em quando, quero alguém que me surpreenda e que me faça sorrir mesmo quando eu quiser chorar, uau me superei na breguice dessa frase rsss, mas afinal, minha gente, o amor é brega!!!!! Quero que ele me diga breguices todos os dias, faça o meu coração acelerar e me faça ver borboletas azuis. Rssss

Mas principalmente, muito importante, preciso de alguém seguro e que saiba o que quer.

Bom acho, que é isso... E pasmem novamente... Nem estou na TPM para estar tão “docinha” estou em uma VIB boa e pronto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adriiiiiiiii... já sei!!! Você quer o meu namorado!!!! Aahahaha!!!! Brincadeira, lindona!!! Mas agora será que dá pra senhora acreditar um pique mais em mim e escutar: AMOR É TUDO DE BOM!!!!

Anônimo disse...

Oi gata, adorei esse seu post!!! REalmente revelador!!!!! Agora só falta o grande amor, né? Bjs, ANA

Letícia disse...

Noasssa, qta sinceridade!

Olha, não se preocupe com idade nem com saber ou não namorar. O Filipe foi meu primeiro namoro sério (que começou qdo. eu tinha 27 anos), e aprendemos tudo juntos, inclusive a dizer "eu te amo".

E, continua a voz da experiência, de quem já entrou nos anos 30 faz tempo: amor é muito bom, mas não é tudo. Acho que é o melhor, mas as outras coisas essenciais para a vida vc já tem: bons amigos (e pode me incluir nessa), e uma família maravilhosa. Você pode contar com ambas.

Ah, já ia me esquecendo: Deus. Sem Ele não tem amor, amizade, família, dinheiro ou qualquer outra coisa que satisfaça.

Bjão. Parabéns pela sinceridade.