terça-feira, 20 de janeiro de 2009

2009...

Bom, diferente de outros inícios de ano não vou começar esse post dizendo como foi 2008 e tentando adivinhar como será 2009.


Vou dizer apenas que 2008 foi um ano de muito trabalho, mas também de recompensas...
E 2009? Bom por esses 20 primeiros dias devo dizer que será um ano de mais trabalho, o que me deixa imensamente feliz e realizada.

Mas 2009 já começou sendo um ano de grandes descobertas, talvez o fato de estar com quase trinta mesmo, esteja dando uma bagunçada nos meus hormônios e no meu modo de pensar.


Esse ano aconteceu uma coisa que realmente me assustou, percebi em campo, eu diria, que só sexo casual não me basta mais... Preciso de mais... Devo admitir que o dia que percebi isso fiquei absolutamente apavorada, afinal, esse jeito prático de ser me fez feliz durante tanto tempo que me senti perdida, desolada, aproveitando esse fim do seriado da Maysa, “Meu mundo caiu”, mesmoooo.


Hoje quase 15 dias depois com uma TPM que anda me enlouquecendo de irritação e de dor, devo admitir que estou segura para dizer, que realmente é o fim de uma era e o início de outra que estou ansiosa por viver. Quero me apaixonar e deixar um relacionamento fluir sentir cada sensação sem pressa de chegar ao fim e sem medo de me envolver de verdade.


Sei que essa é uma nova fase da minha vida e que eu também vou ter que mudar um pouco em alguns aspectos como, por exemplo, terei de ser mais “Menina” e bem menos “Mulher Maravilha”, me deixar ser um pouco mais frágil e ser cuidada, aliás, esses dias de TPM, adoraria ter um namorado para me mimar e me colocar no colo, mas enquanto esse cara legal não aparece, me contento como apoio e a paciência dos amigos e familiares... Porque devo dizer, que de dois meses pra cá, estou com uma TPM de enlouquecer, nem eu me agüento...


Bom espero, em breve ter novidades sobre essa nova fase...

Nenhum comentário: