domingo, 18 de outubro de 2009

Ponto Final...

È engraçado como toda mulher que se preze tem que colocar um ponto final em cada história da sua vida, seja ela de amor, amizade, brigas familiares ou coisa assim. Eu particularmente considero isso uma qualidade e um ato de coragem, afinal não temos coragem para começar uma briga, uma discussão, uma relação, uma trepada , que seja? Então temos que ter peito para colocar um ponto final, seja em uma relação que só te faz mal, mas você não consegue desapegar, seja uma discussão com a sua mãe que apesar de você ter feito 30 anos, ela ainda te considera um bebê de 6 meses, seja uma amizade que não serve mais, para mim, para tudo têm que haver um ponto final. Eu não consigo seguir em frente se fico com algo engasgado ou mal resolvido, mas, acho que isso é uma coisa tão difícil para outras pessoas. Alguns homens em especial, eles são tão covardes nesse quesito que chego a ficar com pena, porque viram pessoas mal resolvidas e acabam emendando uma relação na outra e moral da história? Sempre acabam magoados e é obvio magoando outras pessoas, mas fazer o que?

Minha história com Mr.X acabou, alias, finalmente, né? Nem eu agüento mais citar ele nesse blog e na verdade ele não merece que eu cite, mesmo, porque ele é uma dos melhores exemplos dos homens que citei acima. Ok meus leitores também já cansaram dos posts falando dele ou citando algo dele, pois é queridos, considerem esse post, “O sepultamento”, já joguei a terra em cima do caixão, na dúvida... vai que eu pudesse ter mais um momento de fraqueza ou loucura ou carência, mandei cremar e joguei as cinzas no mar e que descanse em paz.

Eu sempre preciso fazer um ritual colocando um ponto final em cada história da minha vida, no caso dele enviei um e-mail abrindo meu coração, calma já não gostava dele, mas, coloquei as cartas na mesa e pronto, adivinhem qual foi a resposta? S-I-L-Ê-N-C-I-O... Mas sabe que foi melhor assim. Afinal quem precisava colocar um ponto final ra eu, certo? Logo...já que toda paixão, loucura, obsessão ou chamem como quiser acabou há algum tempo, eu disse o que precisava para o sepultamento e ele tem todo o direito de não dizer nada, afinal, dizer o que? Ops, que ele nunca gostou de mim? Ok. isso eu já sei , ou o quanto fui tola em acreditar nessa história? Ok, isso eu já sabia e sei, afinal não existe amor de uma pessoa só, onde só uma pessoa quer e a outra nunca quer nada, ai cansei... chega!!! Saldo zerado das paixões do passado, mais um ponto final.
MR.X descanse em paz!!! Que um dia você encontre uma mulher que te faça feliz e que com ela você quebre todos os seus tabus e regras e finalmente seja feliz!

Passei uns dias bem carente e chorosa, (gostaria de deixar claro que o Mr.X não teve nada com isso, posso dizer que foi um momento TPM e ativado por dias difíceis) be continued... Houve alguns dias em que não me reconhecia de tão mocinha frágil, Oi? Ok , analisando minha vida amorosa levei alguns tocos, fazer o que? Dei outros... Mas o mais importante em tudo isso é que todos os mocinhos que me dispensaram não sabem a pessoa louca, sincera e apaixonada que perderam. A culpa é do cosmos, que ainda não mandou o “cara” para mim? Talvez, mas o cara que vai fazer minhas pernas tremerem e vai me colocar o “cabresto” rsss, porque afinal, quem me conhece bem sabe que não sou o tipo de mulher “boasinha” e eu sei que isso assusta a maioria dos homens, sorry , só lamento... enquanto os homens que me conhecerem tiverem medo desse turbilhão de mulher que eu sou, eles realmente não servem para mim, quero um homem que eu admire e que me admire assim do jeito que eu sou, já passei da fase de fingir ser “boazinha“ para agradar alguém, desculpa mas essa “persona” não combina comigo, fazer o que? Pena... Talvez se eu fosse assim já estivesse casada e com filhos, mas... É a vida! É bonita e é bonita! VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!! Meu mantra everyday’s.

E se isso incomoda alguém, só lamento!!!

2 comentários:

Lilian disse...

Driks, é isso aí!Ponto final,mas sem reticências.
Quem perde são eles e nós, só lamentamos!
Bjs

Anônimo disse...

Gata, já te falei isso, gosto de vc assim: feliz, liberta e amando avida. BJS, ANA