domingo, 17 de junho de 2007

Intuição

É engraçado como muitas vezes não damos muita atenção a tão famosa “Intuição”, digam o que quiserem, mas todo mundo tem a sua... Em determinadas fases da vida ela está bem aguçada já em outros... nem tanto.
Intuição é a aquela voz que cutuca e te indica o melhor caminho ou que te deixa com a pulga atrás da orelha em relação a determinadas pessoas ou situações.
ou
Segundo Houaiss: Faculdade de perceber, discernir ou pressentir coisas, independentemente de raciocínio ou de análise.

Bom, chamem do que quiser o que eu sei é que a minha é boa e quando ela me indica a respeito de alguma situação ou alguma pessoa, é batata posso esperar!
Hoje mais uma vez constatei, há algum tempo minha intuição me avisou em relação a um relacionamento de uma pessoa x com uma outra, em que a x dizia que era loucura da minha cabeça e bla bla bla... E não é que agora os “amigos” são mais que amigos e até viajam juntos? Pois é... É por essas e outras que a cada dia mais valorizo minha intuição e odeio hipocrisia...
Por que simplesmente não falar a verdade? Mas não é muito mais fácil mentir e esconder ou fingir...
Mas tudo na vida é aprendizado... E ao invés de guardar mágoa, ressentimentos ou murmurar? De verdade e de coração aberto desejo que o relacionamento do Sr.X dê muito certo e sejam felizes para sempre...
E mais uma vez valeu a lição... Sabe o que eu vou fazer agora? Seguir em frente sem olhar para trás! Afinal a fila anda!!! e se não anda a gente empurra e toca pra frente...
É pra frente que se anda... Quem vive de passado é MUSEU!!
O que passou passou...

Um comentário:

Caru disse...

É isso aí, amiga!
X não vale nem um post!!!!
Força na peruca!