segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ontem fiquei pensando e cheguei à conclusão de que algumas paixões na nossa vida são como um vicio...
Primeiro vem a revolta, a raiva e depois a abstinência forte, vc chora, tem overdose de chocolate e pensa em vingança... toma um porre com as amigas, onde vc só lista os defeitos dele é claro...fala mal... você está amarga!!! precisa desabafar Rsss e acha que nunca vai passar... É claro que com a idade e a experiência adquirida sabemos que passa!! Mas essa considero a fase 1 talvez a mais difícil, é aquela que vc tem que aceitar que acabou, mas é tão difícillllll.
Depois vem a fase das lembranças boas e ruins dependendo de como o relacionamento terminou... considero a fase 2, onde a raiva já passou e vc separa o joio do trigo e tenta enxergar quais foram os seus próprios erros.
E por fim a fase 3, que considero tão ruim como a primeira, já que é quando vc acha que acabou e que vc não sente mais nada, se sente segura e parte até para novas conquistas e de repente um scrap no Orkut (que eu particularmente considero "A Imagem da Besta") de alguma mulher ou de algum homem, te deixa com a pulga atrás da orelha e apesar de pensar “não tenho mais nada com isso” , vc fica sim com uma pontinha de ciúmes e pensa :“ É natural”...
Nessa fase também, homens e mulheres usam o jargão “podemos ser só amigos”, afinal somos adultos e podemos conviver bem com isso... MENTIRAAAAAAA, pelo menos na minha opinião... uma conhecida minha já dizia “Como chamar de meu amigo, quem vc quer chamar de meu amor” ( Pelo menos até vc estar completamente curada (o)).
Esse final de semana não sei, se pelo vinho que tomei ou pela TPM estar chegando ou simplesmente por ainda não ter conseguido colocar um ponto final na minha história (o que acredito ser a verdade), assisti aquela comédia romântica “ Como perder um homem em 10 dias” e o final é tão bonitinho... Admito tive uma bela crise... chorei até dormir e pensei em muitas coisas....
Por que o amor não pode ser mais fácil? Maria que gosta de João, que gosta de Maria... final feliz e pronto... Mas não! tem que ser: Maria que gosta de João, que gosta de Joana, que gosta de Joaquim e assim vai...
Mas foi bom cheguei a conclusão de que cansei de paixões avassaladoras, cansei de sexo casual ( não que não considere essa pratica deliciosa...), mas não quero mais pra mim...
Quero um amor de verdade, calmo, tranqüilo, quero um abraço em que eu me sinta protegida e segura...È claro que não posso querer mudar a minha personalidade e achar que virei "Poliana", claro que não... mas estou disposta a fazer as coisas darem certo... de verdade... sem boicotes, sem joguinhos, simplesmente de coração aberto, esperando o "cara certo" aparecer e simplesmente estar na mesma sintonia que eu e ai vamos tentar de novo e fazer de tudo para dar certo e se não der... não era o cara certo... rsss

Um comentário:

Anônimo disse...

"Gosto de mulheres corajosas, transparentes e verdadeiras... essas mulheres expõem-se plenamente no amor e na dor. Na paixão e na desilusão. E são verdadeiras também com elas próprias porque esgotam os sentimentos falando deles.
Te admiro por isso, Amiga...fale, escreva, vomite (em nós e nele), depois recicle-se e next one... Assim é!"
Bjs
SIL