terça-feira, 25 de março de 2008

Ceticismo em relação ao amor...

Ceticismo em relação ao amor...

È engraçado como a cada desilusão amorosa me sinto cética em relação ao amor e aos homens não consigo me entregar e muito menos confiar...
Minha fase agora é sexo sem compromisso ou amor e sim apenas para satisfazer os meus desejos físicos e psíquicos rsss.
Depois de um longo inverno, digo inverno porque foram dias frios, dias
cinzas em que o travesseiro enxugou muitas lágrimas derramadas por um alguém que realmente hoje eu vejo que não valeu a pena, não valeu a pena não somente por esse amor não ter sido correspondido, mas tb por eu ter me sentido tantas vezes desvalorizada e deixada de lado... Mas há alguns defuntos que não valem uma vela rsss Acabou finalmente me libertei desse “amor”, na verdade nunca foi amor, no começo foi a vontade de conhecer o novo e depois acho que virou costume e até obsessão, mas passou e hoje me sinto tão descrente do amor e dos clichês que as pessoas acreditam e vivem dizendo como: o amor da minha vida ou o homem da minha vida, isso existe? Sinceramente cada vez mais acho que não, vivemos momentos intensos, mas será que alguém é capaz de amar a mesma pessoa por toda a vida? Não acredito nisso, quem sabe um dia volte a postar e eu me surpreenda dizendo: “Encontrei o homem da minha vida”... rsss
Por enquanto quero me divertir e aproveitar os momentos bons de sexo casual e só!!! sem envolvimento e principalmente sem amor, sem paixão... amizade?rsss quem sabe é uma opção...

3 comentários:

Caru disse...

É isso messsssmo!!!
Usa todosssss!!!

hahahaha

Anônimo disse...

Opa!! se precisar, estou por aqui!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.