sábado, 18 de abril de 2009

TUDO NOVO DE NOVO AOS QUASE 30

TUDO NOVO DE NOVO AOS QUASE 30

Essa semana tive uma grande surpresa, descobri que assim como nós mulheres, os homens também perdem o controle quando estão apaixonados. Sempre que escrevo posts nesse meu humilde “bloguinho” é para falar mal dos homens, do quanto eles são estranhos, covardes e etc... Hoje escrevo para elogiar o comportamento de um deles, essa semana um amigo me contou o quanto estava apaixonado e como estava metendo os pés pelas mãos pela sua amada, sabem aquelas paixões avassaladoras? Aquelas que nos fazem perder o rumo? Sim, um menino de quase 30 sofrendo por amor...
A moça pediu que ele fosse mais devagar, já que um belo dia ele tomou um porre e rasgou o verbo se abriu de corpo e alma para a sua donzela e disse o quanto estava apaixonado, o quanto gostava da companhia dela e etc... E o que a moça fez? Ficou confusa... Normal, né?

Tentei aconselha-lo e dizer para ele fazer tudo ao contrário do que já fiz até hoje rssss, mas ele que acabou me ajudando, mesmo sem perceber, porque ele me fez lembrar de uma Adriana que estava adormecida dentro de mim, sabe aquela que entrava de cabeça nos relacionamentos sem medo de ser feliz e sempre dizia: “prefiro viver o momento do que não ter vivido nada” e coisas do tipo ela estava perdida dentro de mim...
Hoje vejo que apesar de tentar perder o medo é como se tivesse meio bloqueada, sabe?
E vê-lo entrar de cabeça e sem medo me fez perceber esse meu “bloqueio” e começar a tentar dribla-lo, afinal? Tem coisa melhor que se apaixonar? Sentir frio na barriga, o coração acelerado e encontrar a nossa paixão e abraçar e beijar... É bom demais...acho que é disso que estou precisando... Me sentir viva de novo...

Ontem estava sem sono e fiquei vendo tv vi o globo repórter e depois comecei a ver um seriado novo da globo que se chama: “Tudo novo de novo” e a música tema é do Paulinho Moska que tem o mesmo titulo e até já havia ouvido, mas nunca tinha prestado atenção na letra, em suma é sensacional...
Abaixo a letra da música:
TUDO NOVO DE NOVO Letra e Música: Moska
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo

Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer

Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção

Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
Mas é tudo novo de novo

Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Achei muito perecida com o momento que estou vivendo. Aos quase trinta ainda cometo alguns erros bobos como confiar em “amigos” que no fundo só querem me ver pelas costas, ainda gosto do Mr X e resolvi admitir e parar de negar, já que negar não estava tornando a minha vida mais fácil. Mas aos quase trinta, também já aprendi que algumas coisas nunca mudam, mesmo que a gente queira muito... E apesar de gostar estou tentando deixar de gostar... O que não me impede de ao mesmo tempo querer ouvir um “vamos tentar de novo”, mas ok, eu também já sei que é só um sonho bom.
E que alguns sonhos apesar de desejarmos muito como nesse caso, os dois precisam querer e tentar de novo de verdade.
E a cada dia a partir de hoje assim que acordar vou lembrar dessas estrofes da música do Moska.

Vamos começar
Colocando um ponto finalPelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

E vamos terminarInventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Bom, como vai terminar a história desse meu amigo eu não sei, mas estou torcendo para ele me contar que tiveram um final feliz e que o amor deles foi eterno enquanto durou.
A minha história, que no fundo nunca começou de verdade, sei lá, mil coisas...
Mas independente disso, que venha os 30 e vamos viver tudo novo de novo... Porque a única coisa que eu quero é ser feliz!!!!!

Um comentário:

Mariana disse...

Essa música do Paulinho é otima....