domingo, 6 de setembro de 2009

V-I-V-E-R

Bom nem sei por onde começar, talvez pelo fato de estar me sentindo feliz e com uma vivacidade incrível, sabe quando todos os dias são azuis e ensolarados? Quando o mundo está desabando, mas, você permanece intacto e imóvel porque você se sente forte o suficiente para viver o que vier de bom ou de ruim?
Pois é exatamente assim que me sinto, como se a vida fosse uma boa garrafa de vinho e tivésse que aproveitá-la até a última gota.

Me sinto viva, segura e feliz em todos os aspectos da vida, profissional, amigos, família e no amor, porque não dizer no amor? Ainda estou esperando ele chegar, mas com calma e com o coração liberto e cheio de amor para dar, vender e emprestar... Ainda não achei o cara perfeito, mas posso estar procurando um príncipe, quando deveria beijar um sapo e transformá-lo em príncipe, hãmmm? Rsss, brincadeiras a parte estou feliz, lindamente feliz.

Nos últimos meses tenho convivido com bons amigos do sexo masculino e talvez eles estejam me ajudando a enxergá-los de uma forma mais simples e menos fantasiosa. Sem querer que eles mudem ou sejam perfeitos, afinal eu sou tão imperfeita, cheia de defeitos e qualidades, mas imperfeita, tks good!

Começo a enxergar o jeito deles de ser e entender que em diversas fases da vida ou em diversas idades quando eles estão afim, sim, eles vêm atrás, eles não inventam desculpas como: estou com gripe ou dor de cabeça, quando eles querem eles tomam um remedinho e vão... Moral da história, sim eles são diferentes uns dos outros, eles não são todos iguais, eles enxergam uma mesma situação de diversas formas dependendo do momento e idade e quando querem são fofos e fazem com que nos sintamos a Angelina Jolie da vida deles... Acho que perceber isso é bom, porque talvez consiga parar de rotular.

Cada um é único e com peculiaridades próprias, por exemplo: há aqueles que aos 20 já possuem a alma de um homem maduro como precisam ser, mas só tem 20 e eu 30 rsss. Há aqueles que com 30 tem alma de menino e não sabem muito bem como agir e nem o que fazer, estão perdidos dentro deles mesmo. Também existem aqueles que aos 20 tem a maturidade e a “inocência” de um menino de vinte. Ainda há aqueles que aos 30 tem alma de um senhor de 60 e nem percebem e deixam de ver o lado belo da vida se impondo responsabilidades e culpas que não lhes cabem, ainda há aqueles que em qualquer idade fazem parte do grupo dos travados aqueles que amam, mas acreditam que nunca farão ninguem feliz, pois estão cansados e tristes demais e passam a acreditar que só a razao prevalece, a rotina, afinal sempre querem ter o controle de tudo. Mas é isso aí de qualquer forma gosto deles e quero conhecê-los melhor a cada dia.

Notem que hoje depois de alguns posts neste humilde blog parei de culpá-los por todos os erros da humanidade, eles erram sim e nós mulheres também não fazemos bobagens? Muitas... Mas sempre com o intuito de acertar, acho que no fundo, eles também... Decidi levantar a bandeira branca e dizer meninos e meninas o mais importante é nunca desistir de tentar... E se não deu dessa vez, continuem a nadar, um dia nadaremos até nosso porto seguro, nossos abraços seguros e enquanto isso se lembrem desistir jamais...

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi gata! Amei seu post!!! Amei mais ainda saber que você está tão feliz... Infelizmente não conseguimos conversar por conta da correria, e como sinto falta disso!!! rs Grande beijo e continue com esse astral.